Quando o amor, é amor!

,
Em Blog
,

Com os dias um tanto atrapalhados e com a disponibilidade condicionada, acedi ao convite da Joana Pereira da Imperio Look, para se realizar um editorial de noivos. Falei com a Vera e com o André do Pousio Eventos que, embora não estejam a realizar casamentos este ano, de imediato disponibilizaram o espaço. Chamei à linha de partida alguns dos fornecedores (Loud Weddings & Events, e Convergências Florais), sugeri outros (Margarida Seabra – Cake Designer) e a Joana com a energia que tão bem caracteriza, tratou de tudo o resto.
Foi em meados de Julho que se começou a alinhar, aquele que seria um dia de amor! Quatro casais e muitos fornecedores. Nos próximos dias falaremos sobre todos eles.

Hoje, é o dia do Vitor e do Alcides.

No dia em que fizemos o convite ao Vitor e ao Alcides, não sei bem de quem foi o entusiasmo maior. Se o nosso por eles terem aceite, se o deles por terem sido convidados. A ideia foi-se alinhando, os fornecedores começaram a criar moodboards, a fazer provas, até ao momento em que o Vitor nos desafia para fazer no dia do editorial, o pedido de casamento ao Alcides. Todos se encantaram com a ideia, e deram o seu melhor.

No dia de fotografar, havia aquele nervoso miudinho bom, de quem não podia falhar! Todos estavam comprometidos. Estava comprometido o Vitor, e estavam comprometidos todos os fornecedores que sabendo o que ia acontecer não podiam permitir que o Alcides percebesse, e que teriam de fazer tudo na maior das naturalidades. Estávamos entusiasmados. Muito entusiasmados, confesso!

Eles chegaram cedo e sorridentes, com vontade de abraçar o mundo! Com as lentes da Ana Martelo e da Diana apontadas, iniciaram-se os preparativos de maquilhagem e cabelos pelas mãos da Joana e da Carina da Imperio Look, vestiram-se os fatos e acessórios da Josefino Alfaiate, calçaram-se os sapatos da And I Wonder e lapelas do Atelier Cristiana Cartucho.

Maquilhagem e cabelos pela Joana e Carina da Imperio Look

Sapatos da And I Wonder
Acessórios Josefino Alfaiate

Preparado o casal, deu-se início à sessão de fotos no exterior pelas mãos da equipa da Ana Martelo Fotografia e o vídeo que ficou a cargo da Diana da IA Video.

Tudo se desenrolou normalmente, até que devidamente combinados com a equipa de animação, Loud Wedding & Events, a música “Amor Proíbido” tocou, a fotógrafa Inês que tinha as alianças do pedido de casamento no bolso passou-as ao Vitor, e o momento mais aguardado do dia, aconteceu! Na pérgula decorada pelas Convergências Florais.

E foi lindo! O amor quando é genuíno, é lindo! Os suspiros, as lágrimas de alegria e de emoção. Foi um momento único de se viver, um privilégio gigante estar presente.

O video ainda não é oficial, mas já percebemos o bonito que foi.

Video não editado, com imagens de drone.

Recompostos da emoção, continuou a sessão, que terminou com a a festa e corte do bolo, feito pela Cake Designer, Margarida Seabra.

Animação pela Loud Weddings & Events

Passou uma semana, o Alcides ainda não está em si com o que aconteceu!

Ao longo de todo o dia, agradecer à Vera e ao André do Pousio Eventos, que com a sua já costumeira maneira de ser e de estar, não deixaram que nada nos faltasse e nos tão bem acolheram.
Muito obrigada!

Créditos: Ana Martelo Fotografia!
Aguardamos agora ansiosos pelo video oficial