“2017, foi difícil!”- disse ele. “Foi? Não sei, já não me lembro!” – digo eu!

,
Em Blog
,

Hoje, durante o almoço dizia o meu companheiro desta viagem que é a vida: “Este ano foi difícil para ti”! Fiquei a pensar: “Foi?” – “Não sei, já me esqueci porque o hoje é tão bom!”

Foi em 2017 que durante 5 meses pensei de fio a pavio como seria a FirstPage – Designed Events (ainda não sabia que se iria chamar assim durante uns tempos). Entre Maio e Outubro, entre avanços e recuos, entre dias de frustração e outros de euforia, consegui(mos) concretizar aquilo a que me(nos) propus(emos). Entre um ficheiro a que chamei “cronograma de lançamento”, imagens, modelos de trabalho, construção de site, procura de espaços, a decoração, a compra de mobiliário e materiais, burocracias e mais burocracias, consegui! Conseguimos! Sem o apoio de algumas pessoas a tarefa teria sido penosa e ainda mais desgastante.

Inaugurámos a 21 de Outubro de 2017, e hoje, com o ano quase no fim somos ainda um bebé récem-nascido, mas já com umas pernas fortes para andar! O que aconteceu até aqui, foi melhor do que pensei, foi melhor do que pedi! A confiança depositada pelos noivos no meu trabalho, ainda que com um portfólio reduzido (por conta própria e que possa ser divulgado) tem sido incrivelmente animador e desafiador. A confiança depositada por alguns amigos (sim, só podem ser amigos! Colegas não o fariam com tanta fé), com a entrega à FirstPage de projetos importantes e já com provas dadas, a confiança de grandes grupos empresariais no meu trabalho, e tantas mas tantas oportunidades que têm surgido, fazem  com que esqueça todos os momentos menos bons que possam ter acontecido ao longo deste ano.

Muitos sabem que ao longo do meu percurso os eventos sempre fizeram parte de mim. Uns anos mais, outros menos, mas sempre procurei estar envolvida no que me dá gosto de fazer: organizar eventos! Gosto desta azáfama, do pormenor, da escolha, do planeamento, e talvez do incerto! Nunca sabemos o que pode acontecer, e temos de estar sempre prontos a resolver! Um dos lemas que costumo usar é “arranja-me soluções, e não problemas!” e assim tento eu ser na linha da frente de qualquer planeamento. Gosto de resolver e essencialmente de fazer bem e bonito!

2018, está a chegar! As perspectivas são as de quem tem a vontade de abraçar o mundo. De quem tem as pessoas certas ao lado, de quem tem os instrumentos e a experiência para fazer bem feito!

2017, foi difícil? Foi, mas já não me lembro! Venha 2018, que isto ainda agora está a começar! Venham daí os eventos, venham daí os casamentos e todas as emoções que eu arregaço as mangas e vou-me a eles com toda a dedicação e paixão que me levou a estar onde estou hoje, a fazer o que faço hoje, e a ser feliz a fazer os outros felizes, como sou hoje!

Um bem haja a todos, e que 2018 vos dê em dobro o que desejo para mim!
Obrigada!